Home Informações Zoho CRM

Zoho CRM

por Planwork
Zoho CRM

Zoho CRM

Já imaginou atrair mais clientes, fechar mais negócios em menos tempo e fidelizar os seus clientes? Com o Zoho CRM – Planwork você pode.

Com o Zoho CRM você terá a compreensão de todo o seu negócio, com informações precisas e a solução para simplificar seus processos, garantindo sucesso no fechamento das suas vendas em menos tempo.

Automatize as suas vendas e aumente a produtividade.

Dê a sua equipe as ferramentas para vender de forma mais inteligente. O Zoho CRM captura informações de leads diretamente de seu site, agende follow up de acompanhamento e gere relatórios personalizados para prever as tendências. Automatizando tarefas de rotina, você pode gastar tempo no que interessa: fazer conexões, construir relacionamentos e fechar negócios. Aumente sua produtividade sem expandir sua força de trabalho.

Agendar uma avaliação gratuita

Múltiplos canais em uma só conversa

Seus clientes estão em toda parte, você também deve estar. Com o suporte multicanal do Zoho CRM você pode interagir com os seus clientes da maneira que preferir, seja por telefone, chat, e-mail ou redes sociais. Acompanhe todas as conversas em um único lugar, seguindo suas próprias regras de interação e processo de vendas. Proporcione ao seu cliente uma experiência incrível, comunicando e conectando-se de várias formas com o Zoho CRM.

Equipe de vendas motivada

O Zoho CRM possui ferramentas dinâmicas para engajar a sua equipe de vendas, estimulando uma competição saudável e divertida para o sucesso da sua equipe. Com o uso do CRM Analytics sua equipe tem acesso a relatórios e informações relevantes para melhor segmentação e alocação de recursos de forma mais inteligente. Zoho CRM tem tudo que você precisa para extrair o máximo da sua equipe garantindo o melhor desempenho.

Organize o fluxo de vendas

A medida que a sua equipe de vendas cresce, você precisa certificar-se de que os processos de vendas podem crescer também e que dará a mesma atenção aos clientes e aos potenciais clientes. Com o Blueprint da Zoho CRM você garante que todos na sua equipe sigam o fluxo de vendas correto, a ferramenta ajuda você automatizar suas atividades diárias.

Adapte seu CRM

As configurações e personalizações do Zoho ajudam você a adaptar seu CRM à maneira como sua equipe trabalha. Controle como as informações passam por seu pipeline com layouts, automação, módulos e campos personalizados. Escolha os recursos mais utilizados com aplicativos nativos e de terceiros disponíveis no Zoho Marketplace. Seu CRM nunca foi tão flexível e dinâmico quanto suas demandas de negócios.

CRM seguro, flexível e escalável para mantê-lo em constante crescimento.

Lucros mais altos significam apostas mais altas. Funcionalidades de segurança abrangentes e definições de permissões mantêm o seu negócio online e os seus dados seguros. Desde o lançamento de um novo produto até a entrada em um novo mercado, tenha as responsabilidades certas nas mãos certas.

Agende uma demonstração com nossos especialistas
e receba uma avaliação gratuita.


Agendar uma demonstração

você tembém pode gostar

Deixa um comentário